segunda-feira, janeiro 14, 2008

O buraco é mais embaixo...

Foi em Novembro do ano passado que eu e Ricardo Sanchez viajamos para a terra do Tecnobrega, mas só agora resolvi desenhar algo sobre esse assunto. A viagem foi muito boa e, diferente de outras viagens, não teve tantos momentos bizarros. Então eu vou fazer diferente dos outros diários de viagem (da de Beto pro RJ, da minha pro RJ, da minha pra Campina Grande e da nossa pra Salvador) não vou só salpicar momentos, mas vou fazer uma historinha mostrando dois dias mais interessantes da viagem (comicamente falando). Vão ser 3 capítulos (e Max, na verdade é bem diferente do que eu desenhei, mas essa foi a versão que eu mais gostei).

Photobucket


E depois de um período fora do jornal, volta o Procrastinator, mas precisamente o Super-Ocupado (remake dessa e dessa tira). Mas não percam no próximo sábado, finalmente, uma tira inédita do nosso herói.


Clique pra poder ler zé ruela!

E Andréa-Mélia, uma leitora assídua deste blog (e amiga minha também) me passou umas idéias prumas tiras e eu resolvi usa-las no Strip Generator. Gostei do resultado.

Clica nesses também!