sexta-feira, maio 23, 2008

BRUXO! SEU BRUXO!!

Graças a um trabalho que me fez perder todo o carnaval (mas que só me pagaram agora) pude compra uma tablet (chegou hoje) pra eu poder aderir a onda da sustentabilidade e parar de usar tanto papel. Não deu pra comprar uma Cintiq (meu carnaval não vale tanto assim), mas deu pra comprar uma bacanuda da Wacom, a Bamboo Fun. Vou passar a semana brincando nela...


No meu primeiro teste dela e do Painter que veio junto eu tentei desenhar uma das possíveis novas versões do Maldito Corvo da Depressão. Comecei com um esboço capenga:


Passei um pincel por cima: 

Aí usei as aquarelas do Painter:


Pra primeiro desenho até que não ficou mal. Agora é só continuar rabiscando pra ver se pego o jeito.

Mas como não dá pra usar a tablet nas filas de banco, pontos de ônibus e nem em aula chata vou continuar gastando papel. Mais uma leva de rabiscos em momentos de ócio:


Tentando reproduzir a sala onde eu ocupo espaço no estágio (o grande Nauro Machado senta naquela mesa quando quer que pensem que ele está trabalhando)


Esse foi mais uma cria da aula de estatística (o da esquerda é o professor)

Num ensaio da Pedra Polida tentei em vão representar os integrantes da banda . Em baixo desenhei minha namorada.

Rabiscos aleatórios

Refazendo o Maldito Corvo

Um teste do novo Corvo

Vou indo que tenho uma porção de rabiscos por fazer hoje, fiquem com um vídeo da mais pura bobagem, mas que me fez rir muito (provavelmente é a voz do Mestre Shake do Aqua Teen):