terça-feira, maio 13, 2008

10kg de alcatra, 5kg de maminha...

Continuando a saga "Minha mao esquerda...tem um cachorro", que comecou ha uns posts atras, e que tinha um titulo bem mais idiota. Eh a evolucao da primeira pra segunda tira.

Photobucket

Photobucket

E aqui um protesto silencioso que comecei depois de passar 1 semana comendo milho, batata e salada no jantar, no fim da semana tudo que saia de mim era verde (e nao porque eu sou daltonico). Nada contra os vegans ou vegetarianos, mas eu sou daqueles que num acidente de aviao no meio da cordilheira dos Andes comeria a perninha com fratura exposta da sua amiga...mas obviamente nao sem antes comer o braco gangrenado do seu amigo vegan...acho que me acostumei a comer salada antes da carne (saude em primeiro lugar)...droga. O resultado desse protesto eh essa tatuagem feia:

Photobucket

Um mendigo ja mordeu o meu braco quando eu andava na rua...ele deve entender portugues.