domingo, maio 04, 2008

Nada como cagar em casa...

Finalmente voltei de Tutóia onde passei uns 9 dias  trabalhando no projeto Design Urbano. Como ainda não tenho as fotos e tô com preguiça de desenhar um diário de viagem, vou postar hoje só coisas que eu fiz antes de viajar (semana que vem talvez eu poste algo).

Fiz mais um desenho da série "Yara, a raposa" (o primeiro e segundo aqui e aqui) que fiz pra minha amiga Yayá, só que agora com um estilo vintage:




E fiz também o da irmã dela, Yanyão, amigona:



A textura envelhecida dos desenhos eu fiz com a ajuda desse site aqui que deixa fotos e desenhos com essa cara (eu dei uma finalizada no photoshop também).

E, em algo que Ricardo Sanchez classificaria como picaretice (e algo bastante recorrente nesse blog), aí vão algumas coisas do meu caderno de desenho (coloridos no photoshop):

O Maldito Corvo da Depressão que a tempos não aparecia:


O Procrastinator na época em que ele era apenas um sidekick:


Produto de uma aula de estatística modorrenta:


Pombos Celhudos:


Um monstro genérico (também criado numa aula de estatística):


Por hoje é só e lembrem-se, não usem drogas: