sexta-feira, maio 26, 2006

Maldito Corvo Chato pra Cacete

Aí está o corvo da 9ª edição. Eu tenho um monte de coisas que eu queria postar aqui... tô bolando uma série de tiras da irmã do Ed, mas tô sem a porra do scanner, então vou deixar vocês só com a 5ª edição dos Inúteros, uma das edições mais mal diagramadas, mas em compensação uma das que tem mais quadrinhos (tem até os personagens que Beto já deixou de mão, a bandinha de Róqui).


Frente

Costa
E eu fui assistir o Código DaVince e a melhor coisa do filme é que ele me poupou o trabalho de ler o livro. Mas foi bastante divertido ficar falando alto no cinema "Há! Óbvio que o velhinho é o mestre!" e "Tá na cara que a gostosinha é descendente de Jesus!" e também "Puta que pariu! Esse filme já não era pra ter acabado?!". Eu adoro incomodar as pessoas no cinema...

Update:

Como sou um retardado, me esqueci de dizer que a 9ª edição d'Os Inúteros já saiu e tem na Poeme-se e espero que Beto tenha levado pra Backbeat e Albatroz e será levado pro Chez Moi qualquer dia desses. Pronto, falei!