quarta-feira, maio 17, 2006

O famigerado Homem Vergonha!

gooAo contrário de Beto, eu fui pra festa "Heróis e Vilões" e como não podia deixar de ser em uma festa à fantasia, eu fui ridiculamente trajado de "Homem Vergonha". E agora, num momento fotolog, mostro-lhes que eu não era o mais ridículo da festa:

Da esquerda pra direita: Homem Vergonha, Iori (The King of Fighters), Harry Potter e Ikki de Fênix.

Homem Bomba e Homem Vergonha curtindo a festa (reparem nas bombas amarradas ao corpo do terrorista)


E pra não dizer que não postei nenhum desenho, aí vão duas ilustras realizadas em meu tempo ocioso (que é bastante tempo). Aí um desenho antigo do Garoto Inseguro que resolvi usar pra testar os brushes novos do photoshop que eu tenho:

E resolvi testar minha habilidade no lápis de cor fazendo esse desenho do Ed (e percebi que minha habilidade nesse instrumento não é grande coisa. Reparem em todas as direções dos traços tomam! Sou um retardado mesmo):E, talvez essa semana, talvez na próxima, sairá a 9ª edição d'Os Inúteros, o que não é necessariamente uma boa notícia, mas de qualquer forma estejam preparados... Aliás, não se preparem não porque vai estar a mesma bosta de sempre...