domingo, maio 28, 2006

Tá velho, coitado...

Acabei de chegar de Alcântara e descobri que Beto tá fazendo aniversário (graças ao orkut)! Resolvi, então, fazer uma pequena homenagem a metade "não-mais-universitária" d'Os Inúteros!

Desenho feito por Waldeilson ano passado

Quando eu era apenas um calouro no curso de Desenho Industrial e, por uma fatalidade do destino, acabei integrando a Comissão Organizadora do N Design (eu tava procurando o banheiro e entrei sem querer numa reunião da CONDE) conheci Beto. Não faço a mínima idéia de como se deu esse encontro, pois minha memória é uma merda, mas, de alguma forma, nós tivemos a idéia de montar um fanzine encher de bobagem e distribuir por aí. Continuamos fazendo isso até hoje sem nenhuma perspectiva de futuro, sem ganhar um tostão furado, mas se divertindo um pouco. Apesar de me dever em torno de 35 cachorros-quentes do Souza, atrasar toda edição dos inúteros, matar a maioria dos personagens que ele cria, quase nunca sair pra beber com os amigos e ser expert em bandas que ninguém conhece ele é uma pessoa legal, eu acho...
Bem, de qualquer forma, feliz aniversário Beto e te deixo uma singela mensagem:
Imagem retirada de uma estampa de camisa do site T-shirt Hell. Como eu gostaria de comprar alguma coisa de lá...