quinta-feira, maio 04, 2006

Saudações leguminosas!!!

Essa daí e a tira de Caramello, a rata (e cenoura nas horas vagas), que saiu na 8ª edição dos Inúteros. Essa criatura, além de ser bonita, inteligente e divertida (nem tanto, as piadas dela são muito sem graça), tem também um blog (ninguém é perfeito, né?), o "Ensaio de Saia", onde desova as suas poesias e textos (destaque para o "Diálogo do homem com seu ventilador", uma comédia em 1, 2, 3 atos). Vão lá e leiam alguma coisa de útil pra vocês ao em vez de ficarem aqui vendo besteira...

Por falar em comédia em 3 atos, o Alexandre Soares Silva, um de meus blogueiros preferidos (Eu não acredito que falei "blogueiros"! Que palavra feia!) terminou sua farsa em 3 atos chamada "MOCCA CHOCOLATA YAYA". Poucas vezes li alguma coisa tão divertida (sim, meu humor é idiota mesmo...) Aqui os links para o 1º ato, 2º ato, 3º ato parte I e 3º ato parte II.


Aproveitando a deixa do Procrastinator, vou logo avisando pra quem mora em São Luís que dia 12/04 vai ter uma festa a fantasia no Circo da Cidade, as 21 horas. O tema é Heróis e Vilões e a entrada é 5 reais (comprem na minha mão!!!). A festa tem até uma comunidade no orkut.

E se você cartunista, sim, você mesmo que está lendo esse blog comendo biscoitos e deixando cair farelo no teclado, se você tiver alguma tirinha, cartum ou algo que o valha e que esteja querendo vê-lo publicado no nosso zine (ou não tem coragem de publicar no seu próprio), mande para osinuteros@yahoo.com.br. E avisamos que a linha editorial dessa merda de zine é ser escroto e falar bobagem ou, se não conseguir, pelo menos não tente fazer nada muito sério (esta é uma publicação de humor) , portanto qualquer coisa que siga esse caminho a gente aceita.

Vida de quadrinista não é fácil...